2
Oiii meninas, como vocês estão vendo o blog passou por algumas reformas, assim como a página do facebook, espero que vocês tenham gostado, e quando eu tiver mais um tempinho pretendo ainda aperfeiçoar algumas coisinhas. 
Bom, mais um post de comprinhas e para começar, o famoso iluminador Soft and Gentle da MAC, eu ouvi tantas meninas falando bem desse iluminador,tantas gurus que fui obrigada a comprar, mas quem mora aqui em Floripa sabe a dificuldade que é para conseguir maquiagens importadas,ainda bem que existe a minha querida amiga Fran que conseguiu trazer ele. E realmente é maravilhoso, na foto não da pra ver o quanto, mas deixa um brilho lindo na pele. Com certeza já está na lista dos meus favoritos.
 Soft and Gentle MAC

     Comprei dois batons, fazia tempo que queria um vermelhão, aquele tradicional, fiquei em dúvida entre o Ruby Woo e o Russian Red, porém optei pelo Russian Red pois ele é um vermelho mais fechado e não me arrependi nada,estou amando usar ele,o acabamento é matte, tem uma ótima pigmentação, dura muito nos lábios.
     O outro que eu escolhi foi o Heroine que é da nova coleção que a MAC lançou a Reel Sexy. Sei que tem gente que não gosta de tons assim escuros, mas até eu usar o da Dior que tem um tom parecido,era contra também, agora estou apaixonada e é uma cor que vem com tudo agora no inverno e que com certeza irei usar muito. A cor do swatch está com ele passado diretamente na boca, mas se for passado com o pincel e esfumando não fica tão escuro assim.
     Comprei com a Fran.

 Heroine MAC - Matte 




Russian Red MAC- Matte







Cor Craft m1084 - Duda Molinos

Sombra Duda Molinos,marca brasileira. Essa sombra é perfeita pra fazer o contorno do rosto, a cor é ideal,a professora que indicou no curso de maquiagem. Pra quem mora aqui em Florianópolis pode encontrar na Cotirô Cosméticos. 

Rímel Colossal -Maybelline

     Eu adoro rimel da Maybelline, o Colossal foi o primeiro que eu usei, tem gente que não gosta por causa do cheiro, ele realmente tem um cheirinho, mas pra mim isso não é um problema, mas eu quis postar aqui porque achei ele em promoção por R$17,90 nas Drogarias Catarinenses e achei que super vale a pena comprar, é uma máscara de cilios que eu considero boa e da um super volume. 
     Tem a prova d'agua e a lavável, a prova d'gua é complicada para retirar, então só use se for para balada ou alguma festa, eu não aconselharia para o dia a dia. 


Blush Amour - NARS

Comprei com a Daya, nos desapegos que ela fez, amei, to usando muito, o tom é ideal pra minha pele,fica um rosado lindo. E junto comprei 2 acrilicos de batons que cabem 12 em cada um. 



     Muitas meninas me perguntam onde eu compro meus acessórios, então resolvi botar aqui no finalzinho do post, pra não ficar muito grande,algumas peças que a minha mãe vende. Interessadas é só entrar em contato comigo pelo meu facebook ou por comentário aqui no blog. Espero que gostem!!




2 comentários:

Fútil e útil disse...

Eu quero muito um iluminador acho que esse vai ser o escolhido. Lindas as compras e tô xonada nesses brincos.

Beijosss!

Ingrid Rayanne Noronha disse...

adorei seu blog, já estou te seguindo. se der segue o meu também ;*

http://omakedomomento.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t