Paletas Urban Decay

3
     Há tempo que tenho que fazer essas resenhas, então resolvi fazer todas juntas. Sei que o post irá ficar longo mas tenho muitos pedidos para fazer swatch dessas sombras que por sinal são maravilhosas.Algumas meninas também me falam que ficam em dúvida, e não sabem qual paleta escolher na hora de comprar. 
     As sombras da Urban Decay tem uma textura única, são umas das melhores que eu já usei. Qualquer uma dessas paletas eu indicaria, pois nenhuma deixa a desejar. Vejam a seguir os detalhes de cada uma...

 The Fun Palette

      Essa é a menor de todas, contém 6 sombras super pigmentas, é uma paleta para criar makes bem coloridas, contém um lápis de olho (oil slick) é um tom acinzentado com pequenos brilhos. E um primer Original. 



Book Of Shadoow IV

     Paleta maravilhosaaaaaaaaaa, simplesmente linda, ela contém 1 rímel mini,1 delineador, 1 primer travel e um sistema que possibilita assistir tutoriais de maquiagem conectado ao seu celular.
Cabo USB e caixa de som.

Variedades de cores, sombras lindas e bem pigmentadas.



Naked 2

    A paleta mais famosa do mundo, realmente é tudo aquilo que falam, é incomparável! Se eu soubesse teria comprado a muito tempo.Logo comprarei a Naked 1 também.
   Da pra fazer looks mais neutros ou aquele mais glamouroso,o famoso preto com dourado.
 Vem com um mini gloss, que tem um cheirinho de hortelã, mas não sou muito fã de gloss, pra mim todos são grudentos, rsrsrs. E um pincel para esfumar e aplicar sombra.




Espero que tenham gostado do novo layout do blog meninas!


Paleta The Fun Palette e Naked 2 comprei com a Fran Silva
Paleta The Book IV comprei com a Julia Jordan

3 comentários:

Anônimo disse...

Hunn...que show estas cores, né?! Amaaayyyyy!!! Beijos

My Volodka disse...

Adorei a resenha. Essas paletas são lindas e devem ser ótimas!
E o blog está lindo!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Simone disse...

Adorei o post bem completo.... a cada dia ambiciono mais mais a naked. Faça mais swatche pra gente das suas paleta Bianca.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t