Base HD Make Up For Ever

1



      A base que diz fazer milagres, mas não faz rsrs. Ela surgiu com um grande impacto na internet, após um vídeo do youtube, que mostra uma menina cheia de espinhas usando. Depois da base aplicada todas as espinhas somem e o rosto da tal menina fica perfeito. 
      Então como sou curiosa quis testar, a base realmente é MUITO BOA, deixa a pele com um ''glam'', mas não faz milagres como a propaganda do vídeo mostra, não acho que cobre tão bem as manchas, como olheiras e as espinhas, há outras que fazem isso melhor e é claro que é necessário o uso do corretivo. 
      Por ser HD ela da um resultado melhor em fotos e vídeos. Quando aplicada ela da impressão que é levemente oleosa mas em pouco segundos seca na pele controlando a oleosidade, tenho a pele mista a seca, não tive muitos problemas com ela, pois ela se adaptou bem. Com certeza eu compraria novamente.


                                       

     Ela tem uma cobertura leve e fina, não deixa aquele aspecto pesado no rosto e com aquela cara de '' estou com base'' você nem sente que está.
     Uso ela durante o dia e a noite também. No dia a dia gosto de aplicar com o Duo Fiber, pois deixa um mais natural, e a noite prefiro o F80 da Sigma que da um acabamento melhor na pele. Mas para quem preferir tem o pincel tradicional de base e também as esponjinhas.





      Essa cor equivale a cor NW25 da MAC, mas eu sou NC25, então a cor certa para mim seria a #127, não deu tanta diferença assim, só ficou um pouco rosado, no verão irei usar mais, por causa do bronzeado, fico mais rosa, rsrs. E também a pele tende a ficar mais oleosa. 




1 comentários:

Unknown disse...

Ah gente...eu nunca acreditei em milagres assim...todo mundo fala dessa base, mas entre ela e a studio fix eu preferi a studio.
Sou da comunidade Apaixonadas por maquiagem do face, tô tentando participar de todos os blogs.
bjão

http://batommagico.wordpress.com/
https://twitter.com/batommagico

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t